Recebidos - Banggood

agosto 10, 2017

Olá a todos daqui é a Fi! Lembram-se daquele post com a minha wishlist de verão da Banggood? (ver aqui) Pois é, hoje venho aqui para vos mostrar o que eu encomendei da loja. Infelizmente não consegui encomendar nada daquilo que tinha na wishlist, ora estava esgotado ou então não tinham o meu tamanho, mas ainda assim consegui mandar vir um bralette e uns brincos bem giros!
Adorei o estilo dos brincos, já andava há imenso tempo à procura de algo assim e apesar de não estar habituada a usar brincos assim tão grandes gostei muito de me ver com eles. Quanto ao bralette tive de fazer umas pequenas alterações, caso contrário ele não me iria servir. Como podem ver aqui ele trazia umas copas com muito (mesmo muito) enchimento  e o que eu fiz foi retira-las e assim o bralette assenta na perfeição!

Bralette // AQUI
Brincos // AQUI
Já sabem digam-me tudo o que acharam! Também andam nesta onda dos bralettes? Um grande beijinho e vemo-nos no próximo post! 

Posts Relacionados

6 comentários

  1. Ai adorei cada umas das peças
    mas o top preto e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. tao giro o bralette! adoro como usaste :)
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Great post!
    Kisses,
    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. The Banggood Sexy Deep V Lace Push Up Brassiere looks very pretty!!! The Banggood Stylish Big Hollow Circle Metal Drop earrings are pretty too. You look beautiful!

    http://www.full-brief-panties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Entra em Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores