Novex Tentação Ácida - Spray Condicionante

março 28, 2017

 Olá a todos! Daqui é a Fi! Hoje venho vos falar de um produto que tenho vindo a utilizar ao longo deste ultimo mês de Março, o spray condicionante da nova linha da Novex, Tentação Ácida. Devo de confessar que fiquei surpreendida com a versatilidade que o produto tem, o mesmo pode ser utilizado de três maneiras diferentes e todas com o mesmo objectivo, proteger e reparar o cabelo das agressões do dia a dia. Assim sendo o mesmo pode ser utilizado como um primer, antes do champô; para potenciar a hidratação, entre o champô e o condicionador/mascara ou ainda como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing.
E porquê o nome Tentação Ácida?! Aí está o truque! Toda esta gama da Novex (composta também por champô, condicionador e mascara) é contém uma fórmula natural à base de vinagre de maçã, o que trás imensos benefícios para os fios dos nossos cabelos, tais como:
-Fecha as cutículas dos fios, tornando-os menos secos e ásperos o que dá uma sensação de cabelo mais macio;
-Dá brilho, pois o ph ácido do vinagre de maçã ajuda a equilibrar o próprio ph do nosso cabelo fazendo o mesmo parecer mais saudável.

Como é naturalmente encaracolado e principalmente pelo facto de ser pintado eu sinto que o meu cabelo muito rapidamente fica com um aspecto seco e sem graça e por isso mesmo gosto sempre SEMPRE! de aplicar um finalizador, para dar brilho, suavidade e cortar com o efeito frizz. Eu sinto que o spray faz esse trabalho na perfeição, o brilho é logo notório e a sensação de suavidade também se sente no toque. Quem me dera que a partilha de cheiros através de ecrã fosse possível neste momento pois essa é outra das vantagens deste spray, ele  tem um cheirinho ÓPTIMO!!
No meu ultimo video também falei um pouco acerca do produto não se esqueçam de dar um olhinho:
Podem encontrar o spray AQUI e o resto da gama AQUI.
Deixo aqui também o site da Embelleze, uma empresa que nos trás directamente do Brasil as melhores marcas de produtos capilares, têm imensos produtos para todos os tipos de cabelos!
Espero muito que tenham gostado do post! Deixem nos comentários se gostavam de ver mais posts deste tipo, reviews, etc, adorava saber a vossa opinião.
Um grande beijinho e vemo-nos no próximo post.

Posts Relacionados

6 comentários

  1. Já tenho este post preparado também! Este menino anda nas bocas do mundo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar e adoro bastante
    quanto as fotos do look se clicares em cima de cada foto da para ver mais detalhes
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Este é o primeiro produto da marca que estou a pensar seriamente em adquirir! Parece ser óptimo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  4. Quero muito experimentar, mas nunca mais me enviam o meu :p beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse produto, deixa o meu cabelo com um brilho fantástico e um cheirinho maravilhoso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nossa fiquei super curiosa para experimentar esse produtinho e mais curiosa com em poder sentir o cheirinho.. Rs

    Amei o post! :D
    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderEliminar

Entra em Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores